Em um mercado comoditizado, onde a maior parte dos produtos são iguais, a briga por preço torna-se o único fator de diferenciação, o que pode contribuir para a falência das empresas. O Consumidor não visualiza os diferenciais e está cansado de promessas vazias e preço baixo com má qualidade.
A REDOOR vem como a solução para ajudar empresas a criar diferenciais reais e criar posicionamento não pelo baixo preço, mas sim pela sua proposta de valor. Para isso, entendemos profundamente o negócio do cliente e testamos junto aos consumidores para identificar os pontos de convergência de valores entre ambos, criando assim produtos, marcas e comunicações que criam conexões reais entre empresa e pessoas.
Mais de 16 anos de atuação no mercado de comunicação, trabalhou como criativo e estrategista nas áreas de publicidade, promocional, eventos e marketing. Desenvolveu projetos para marcas como Ambev, Diageo, Novartis, Pão de Açúcar, Nike, Sadia, entre tantas outra. Atualmente é sócio e diretor executivo da REDOOR.
Com formação em Design e Branding e atuações no mercado gráfico e eventos, desenvolveu soluções gráficas em ponto de venda para marcas como Pantene, Oral B, Wallmart e outras, assim como projetos de comunicação para eventos de networking do mercado de São Paulo. Hoje é sócio diretor de operação da REDOOR.
Em sua carreira atuou como designer, desenvolvendo projetos gráficos para grandes eventos corporativos, como programador frontend e social media, desenvolvendo soluções digitais diversificadas. É formado em propaganda e marketing e hoje é sócio diretor digital da REDOOR.