Supers

Uma marca confiante, poderosa e heroica.

Desafio 

A marca de sapatos possuía um design igual a marcas já consolidadas no mercado, embora com um símbolo diferente. Era preciso mostrar uma autenticidade e qualidade para os consumidores confiassem. 

A necessidade deu-se por realizar uma reestruturação, pensando em suas limitações de aplicações e trazer o pensamento de que não é apenas um sapato, mas sim parte do vestuário para os consumidores. Além disso mostrar o sentimento de crescimento e transformação tão presentes na marca. 

Solução

Existia uma urgência para a criação de um símbolo único para a marca que atingisse o público jovem, infantil e adolescente. Trouxemos assim a ideia do super-herói, principalmente inspirados pelo Super-Choque. 

Resgatamos a moda de amarrações diferentes e cores fortes para chamar a atenção do público. 

Resultado 

Ressignificados a marca, tornamos ela de fácil identificação e alvo de desejo do seu público alvo, mostrando ser uma marca confiante, poderosa e heroica. 

Foi construída uma marca dinâmica e com diversas possibilidades de aplicação: para o usuário infantil, que está começando a dar os seus primeiros passos no caminho do herói; para o jovem, que vê sua expressão transformada em moda no seu corpo; e para o adulto, que gosta de voltar às origens utilizando os clássicos de sua juventude. 

Tudo foi criando pensando nisso, o logo, a papelaria, catálogo, marketing digital, publicidade e comunicação.

  • Clientes
  • Projetos
  • Segmentos
  • Logotipo

    Cores

    Versões

    Logotipo versão adulta.

    Logotipo versão infantil.