Pé na porta bar

Uma marca criada para aproximar os amigos.

Desafio

Para lançar um bar próximo a Avenida Paulista, conhecida como o coração de São Paulo, era preciso transmitir toda a diversidade e o estilo de vida urbana presente no bairro, desde sua identidade até o seu conceito de negócio. 

Solução

Circundado por bares e restaurante sofisticados com estilos gourmet e industriais, a região dos Jardins carecia de um bar que transmitisse a diversidade do estilo simples da vida urbana e que trouxesse a lembrança de um bar de rua, feito para amigos, com cerveja e comida de qualidade, mas sem os preços altos característicos da região.

O logotipo e a identidade foram baseados na ideia de que o clientes ficassem com suas cadeiras na calçada, ou seja, com o “pé na porta” do bar. Nos conceitos de coloração e textura do grafite foram criadas ilustrações inspiradas em gatos vira-latas e vampiros com sede, que compõem o ar de descontração da marca. 

Resultado

O estilo despojado fez com que o bar se destacasse dos outros na região. Seu “jeito” orgânico, alternativo e jovem criou uma atmosfera intimista. O posicionamento e modelo de negócio trouxe um sucesso inesperado – incluindo declarações de clientes apaixonados nas redes sociais – e a necessidade de ampliação para atender ao fluxo excedente de clientes em menos de 5 meses da sua abertura.

  • Clientes
  • Projetos
  • Segmentos